Tel: (11) 3238-5700

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Clichês para hot stamping

Está precisando comprar clichês para hot stamping? Veja qual o melhor local para isso. Ainda, acompanhe mais sobre as possibilidades que esses objetos proporcionam.


imagem

Os clichês para hot stamping são peças essenciais para uma impressão de qualidade. Sem eles, é praticamente impossível realizar esse processo, tendo em vista que os equipamentos dependem desses elementos.


No entanto, ao contrário do que muitos acreditam, não existe apenas um tipo de clichê. A diversidade desse material é importante para garantir que seu negócio possa também ser versátil.


Este artigo vai te deixar por dentro desse assunto. Conheça mais sobre os clichês para hot stamping e sobre esse processo tão famoso. Veja ainda, onde você pode adquirir essas ferramentas. Vamos lá, acompanhe.


Conhecendo mais sobre o hot stamping

Ele é um sistema de gravação quente. Basicamente, o hot stamping consiste em um processo onde a fita é prensada sobre um determinado objeto. Essa interação vai resultar em um efeito metalizado como forma de decoração.


O interessante, é que esse tipo de impressão não recebe nenhuma tinta na hora da aplicação. No entanto, o clichê tem um papel fundamental aqui. É ele que irá possuir o formato da figura a ser gravada.


Assim, ele será aquecido e pressionado para que a impressão ocorra corretamente. Ainda, esse procedimento é feito com o auxílio de uma folha especial. Ela é completamente revestida de uma camada de metal bem fina.

O legal desse processo é que, graças ao hot stamping, seu negócio pode abranger diversas áreas do mercado, escrita, logotipos e acabamentos podem ser feitos tranquilamente em um só equipamento. Percebe como os clichês são importantes aqui?


Os clichês para hot stamping: possibilidades na etapa de gravação

Geralmente eles são fabricados por encomenda. Muitas empresas trabalham nesse esquema. Esses objetos podem possuir diversas características que vão estar de acordo com as intenções do seu negócio.


Então, eles podem ser usinados em aço puro ou até mesmo latão. Ainda, podem ser compostos de zinco e nylon. A superfície deles pode ser rajada, esférica, plana, entre outras formas. Isso faz com que você e seu negócio consigam levar versatilidade para seus clientes.


Inclusive, é muito importante que você tenha em mente qual tipo seu empreendimento precisa. A depender dos produtos que você costumar personalizar, alguns tipos de clichês para hot stamping vão ser melhores que outros.


Assim, vale a pena dar uma conferida nesse ponto, antes de tomar qualquer decisão. Lembre-se que, não importa quão bom seja o material, se ele não for adequado aos seus objetivos. Portanto, pesquise bastante sobre isso.


Onde comprar clichês para hot stamping?

Se você pensa em adquirir mais clichês para seu equipamento de hot stamping, cuidado. Existem diversos locais que vendem essas ferramentas sem qualquer comprovação de qualidade. Qualquer defeito em um deles pode trazer um prejuízo grande para seu empreendimento.


Dessa forma, a melhor e mais confiável empresa para comprar esse produto hoje, é a Kent do Brasil. Ela é uma das companhias mais experientes do mercado quando o assunto é impressão ou gravação em objetos.


Senso assim, lá você encontra toda uma equipe de profissionais comprometidos em fazer seu negócio crescer. Esse atendimento personalizado permite que você tire dúvidas e seja honesto com relação as suas reais necessidades.


Além disso, essa empresa trabalha com clichês feitos de nylon e zinco, dois materiais muito resistentes. Ela ainda fornece outros produtos que estão relacionados a esse tipo de aplicação.


Em resumo, a Kent oferece tudo o que você precisa, pode acreditar. Uma empresa completamente acessível e competente no que faz. Lá você não terá problemas com materiais de qualidade duvidosa.


Por fim, você conhece bem o universo dos clichês para hot stamping. Agora é com você. Não deixe de conferir o que a Kent tem disponível. Com a ajuda dessa companhia, seu negócio tem absolutamente tudo para dar certo. Boa sorte!

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kent www.kentdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×