Tel: (11) 3238-5700

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Tampão antiestático

Você conhece as vantagens de se usar um tampão antiestático no processo de tampografia? Confira o que esse objeto pode fazer pelo seu negócio.


imagem

Muitas pessoas que trabalham com impressão estão buscando um tampão antiestático. Esse objeto está ficando cada vez mais popular, tendo em vista que ele ajuda a deixar o produto final com uma qualidade surpreendente.


No entanto, para chegar nesse resultado, você precisa adquirir um bom tampão. A forma mais fácil de conseguir isso é pesquisando empresas confiáveis. Só assim é possível evitar gastos desnecessários.


Este artigo vai te ajudar nesse processo. Aqui você vai conferir mais detalhes sobre o tampão antiestático. Veja ainda, onde comprar esse objeto que pode fazer toda a diferença no sucesso do seu negócio. Vamos lá, acompanhe.


Um pouco sobre a tampografia

A Tampografia é um processo de impressão que se baseia na transferência de tinta da matriz para o produto. É uma técnica muito precisa e garante uma definição maior do que outras metodologias. Com ela, você consegue reproduzir traços finos.


Além disso, é possível imprimir em superfícies irregulares sem qualquer tipo de problema. É bastante utilizada na personalização de brinquedos, vidros, eletrônicos e por aí vai.


Tampão convencional vs tampão antiestático: qual o melhor?

Existem inúmeros fatores que diferenciam esses dois produtos. Se você busca entrar para o ramo das impressões ou alavancar seu negócio, é fundamental conhecer cada detalhe deles. Veja os principais pontos que merecem sua atenção.


Durabilidade

Quando comparado ao modelo convencional, o antiestático consegue ter uma durabilidade 3 vezes maior. Isso implica diretamente no controle de gastos, tendo em vista que o tempo de desgaste dele será muito superior.


Estática

Como o próprio nome já entrega, uma das maiores vantagens desse produto se encontra aqui. Nesse sentido, ele é cerca de 95% mais eficiente que o modelo convencional.


Definição

Todas as vantagens que o modelo mais avançado traz, refletem na definição da impressão. Assim, com ele, seus produtos terão uma qualidade muito superior ao que teriam caso usasse o tampão convencional. Como consequência, seus clientes ficarão ainda mais satisfeitos.


Resistência

Um fator muito importante quando se fala de processos de impressão com esse tipo de elemento, é a resistência mecânica. O tampão antiestático sai muito na frente nesse quesito, de modo que chega a ser incomparável com o tradicional.


Brilho

Quando você opta por esse modelo, a economia de tempo no seu processo produtivo é surpreendente. Com ele, você não precisa passar pela etapa de remoção de brilho antes da gravação.


Onde comprar esse produto de maneira confiável?

De nada adianta conhecer tudo sobre esse tipo de tampão, se ao final você não garantir um produto de qualidade. Isso está diretamente ligado ao seu processo de compra. Por essa razão, a Kent do Brasil é a empresa mais recomendada aqui.


Ela é uma companhia que está no mercado das impressões há muitos anos. Sendo assim, sua bagagem de experiência é gigantesca. A Kent tem profissionais comprometidos em te ajudar a conquistar seu espaço.


Portanto, lá você consegue tirar dúvidas sobre absolutamente qualquer coisa que envolva esse produto. O atendimento personalizado deles te garante isso. Também, diferente de outras empresas, você encontra mais de 200 modelos de tampões disponíveis.


Desse modo, variedade não será nem de longe um problema. Porém, digamos que ainda assim nenhum desses produtos se encaixe naquilo que você procura. Quanto a isso pode ficar tranquilo, a Kent desenvolve um modelo específico para seu negócio.


Além disso, se você precisar de qualquer outro material para tampografia, essa empresa oferece. Então, em um só lugar é possível achar tudo que você procura.


Por fim, você já conhece tudo sobre o tampão antiestático e sua função no processo de tampografia. Agora é com você! Não deixe de conferir tudo o que a Kent pode oferecer para o seu negócio.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kent www.kentdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×