Tel: (11) 3238-5700

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Máquina de gravação a laser

Você conhece as vantagens de ter uma máquina de gravação a laser? Veja quais são elas e onde você pode adquirir esse equipamento.


imagem

Atualmente, muitas pessoas têm buscado adquirir uma máquina de gravação a laser. Isso porque o mercado de impressões está crescendo com uma velocidade impressionante. Cada vez mais a personalização de objetos ganha seu espaço.


Dessa forma, comprar um equipamento desse tipo tem sido uma ótima oportunidade de negócio. No entanto, é necessário muito cuidado nesse processo. Você deve pesquisar bem antes de tomar qualquer decisão.


Então, esse artigo tem o intuito de te ajudar nessa jornada. Aqui você vai saber mais sobre a máquina de gravação a laser. Veja ainda, onde é possível encontrar esse equipamento com garantia de qualidade. Vamos lá, acompanhe.


Gravação a laser vs gravação mecânica

Para que você entenda melhor porque esse sistema de gravação é tão interessante, vale a pena fazer um comparativo. Veja a seguir todos os pontos em que o laser supera o sistema mecânico e tire suas próprias conclusões.


Campo de aplicação maior

O laser funciona como uma espécie de ferramenta universal. Desse modo, você consegue fazer gravações em diversos tipos de materiais, como vidro, papelão, MDF e madeira. É uma ótima oportunidade de expandir seu negócio.


Material processado sem necessidade de contato

Na gravação mecânica, geralmente o material deve ficar fixado com vácuo. Esse é um procedimento trabalhoso e que pode, por fim, danificar seu produto. Já com o laser, essa etapa é desnecessária, de modo que você gasta menos tempo e dinheiro.


Não há desgaste de ferramentas

Como foi dito acima, o material não precisa estar em contato para ser processado. Como consequência, você não precisa gastar com outros tipos de ferramentas, afinal, o uso de cortadores e brocas é dispensável. Portanto, esse é outro ponto que permite que você economize mais ainda.


Maior precisão e acabamento mais sofisticado

O interessante desse tipo de gravação é que praticamente tudo pode ser marcado. Você consegue reproduzir quase todo tipo de desenho. Isso é um grande diferencial, que pode atrair mais clientes para seu negócio.


Produção econômica

Com uma máquina de gravação a laser, toda a sua produção adquire um aspecto mais econômico. Isso acontece tanto na fabricação de pequenos lotes, quanto no escalonamento deles.


Onde encontrar uma máquina de gravação a laser

Imagine que você decidiu comprar um equipamento desses para alavancar seu negócio. No entanto, com pouco tempo, ele começa a dar problemas e a empresa responsável não presta o atendimento correto. Frustrante, não é mesmo?


Assim, para evitar esse tipo de situação desagradável e financeiramente prejudicial, você precisa escolher bem o local de compra. A Kent do Brasil é uma companhia que tem anos de atuação no mercado.


Além disso, ela possui um esquema de atendimento personalizado. Dessa forma, você consegue tirar todas as suas dúvidas sem problemas. Toda a equipe da Kent é comprometida em te oferecer o melhor produto para o seu negócio.


Ela é uma das empresas mais experientes que você irá encontrar no mercado. Se busca produto e serviço de qualidade, sem sombra de dúvidas, essa é a melhor opção.

Modelo KLX da Kent do Brasil


Só para você ficar ainda mais por dentro da autoridade que essa empresa tem nesse ramo, confira esse modelo exclusivo. A KLX é uma máquina indicada para gravações em metal, ouro, prata, joias e plásticos.


  • Velocidade do cabeçote: até 7000 mm/seg;

  • Área de marcação: 110x110 mm;

  • Altura máxima do objeto: 150 mm;

  • Frequência: 30-60KHz 50-100 KHz;

  • Potência: 20 W;

  • Tensão: 220V 60/60 Hz – 400W.


Pronto, agora você sabe tudo sobre a máquina de gravação a laser. Não esqueça de conferir as possibilidades da Kent. Pode ter certeza que essa parceria irá fazer toda a diferença para o seu negócio.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Kent www.kentdobrasil.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×